terça-feira, 23 de março de 2010

Regar a memória


Mesmo em tempos de seca, esse lugar é impressionante! Cataratas em Foz do Iguaçu. Fui no verão, então o nível da água estava baixo e a cidade estava muito quente, tão ou mais quente do que o Acre.


Durante alguns anos esse foi o meu único quintal, ficava em um predinho antigo bem no centro de Florianópolis.


Depois comecei a olhar melhor a cidade e a ampliar o quintal. Essa foto foi tirada em Santo Antônio de Lisboa em um dia de chuva. Gosto dessa foto porque ela ficou assim, turva como o dia na minha memória.


Andando pelo centro descobri essa árvore em uma rua escondida. Me enche de coragem, quando posso, passo por lá!


Sim, tenho mania de fotos de pés! É chavão, eu sei. Mas quando era pequena me contaram que para conhecer alguem de verdade era preciso olhar para os pés. Esses são os meus.

Texto e Fotos: Cameni Silveira

Nenhum comentário: